terça-feira, 18 de abril de 2017

Sou luna: Nova Temporada

Michael, Karol, Ruggero e Valentina 


Finalmente começo a nova temporada de #souluna uhuuu...
gente, eles vieram ao Brasil para pré-estreia, deram entrevistas,  visitaram alguns lugares, entre eles o cristo no RJ hahahaha que luxooo! 

para quem não conhece '' SOU LUNA '' (Título no Brasil) é uma telenovela produzida pela Disney Channel toda voltado para o público Teen, que envolve música, patinação, e claro, muita azaração rs.  conta a historia de  Luna Valente uma adolescente que mora em Cancún, ama cantar e sonha em ser patinadora profissional. Quando seus pais recebem uma proposta de emprego, ela descobre que terá que deixar seu trabalho e seu melhor amigo, Simón, tendo que se mudar para Buenos Aires. Lá ela conhece Ámbar e o namorado dela, Matteo, que acaba gostando de Luna. Sharon, a patroa de seus pais, é na verdade sua tia biológica que esconde o seu passado, pois não gosta de lembrar. Mal sabe a sonhadora e valente, Luna, que esse passado também é seu. Luna é um pouco distraída e muito sonhadora, quando descobre que terá uma competição de patinação faz de tudo para ganhar e realizar seu sonho, a partir daí ela descobrirá novas amizades, novos amores e lutas em frente. Ao chegar na Argentina, conhece o Jam and Roller, uma pista de patinação, lá, ela conhece os seus novos amigos. Luna também participa de competições e dos "Open Musics",. Sou luna fez tanto sucesso que Durante o último capítulo da primeira temporada, foi usada a hashtag #FimSoyLuna, que ficou nos Trending Toping de vários países. Com o grande sucesso e audiência, a Disney reprisou o último capítulo no dia seguinte, em um sábado. 
No Brasil, Sou Luna foi o programa mais visto entre jovens de 12 à 17 anos, com média de audiência de quase o dobro da audiência normal da Disney.


entre algumas entrevista eu descobri que o Michael ronda (Simón) era o único que sabia patinar, isso mesmo! o resto do elenco teve aulas intensivas, até porque não tem duble. (genteen como eles consegueeem rs) 


• conheça um pouco do elenco #souluna e tente não se apaixonar rs ...