sábado, 18 de março de 2017

Resenha: NAKED SKIN Ruby Rose

  

Recentemente eu postei resenha da Base Matte Ruby Rose (AQUI) mas para ficar completo mexmo, tinha que ter o corretivo NAKED SKIN* também da Ruby rose então... olha ele ai! antes tarde que nunca, ne? rsrs resenha completa espero que gostem! 

 esse Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes ( minha cor é L4) tem a embalagem prática e linda, eu achei!. O aplicador é quele que agente já conhece com a ponta fofinha, bem no estilo Gloss. Há, o produto também vem com selo duplo!

O QUE ACHEI:
apesar de ser bem líquido fica sequinho não tive a necessidade de selar com pó. o Cheiro é o mesmo da base, ''eu'' particularmente não gosto! a Cobertura embora afirmar ser alta, eu achei media. Duração, geenten, durou 4 h o r a s ♥ intacta. preço por apenas R$8,00 mas você encontra por até 6,00 se pesquisar. GEENTE ESSE CORRETIVO É MUITO BOM! eu recomendo assim como a base.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Pincéis inspirados em Sereia

olá geentenn....

hoje vamos conhecer os pinceis que passam do estágio lindo e vão direto para o lado magico das sereias. 
gente, os pinceis são tão lindo, mais tão lindos que dá até dó de usar. cada um com sua forma, suas cores, OPS! e qualidade, o mais importante! 

''PARA QUEM AMA O SEREISMO CADA DETALHE É APAIXONANTE!!''

Vamos vê? 

 e começando muito bem, a marca ''Spectrum'' é responsável pelos os designer mais lindos. vai vendo a banca rs 


 é um mais lindo que o outro, não pera, é essas bolsinhas fofíssimas?. a perfeição desses pinceis é fora do normal. 

 • e aqui no Brasil também tem coleção inspirada. 
isso mesmo! A bruna Tavares do site: Pausa para Feminices  lançou um kit de 13 pincéis em parceria com Maria margarida (uma das marca mais renomadas no Brasil) OPS! o kit também porta uma bolsinha, e todo aquele toque do sereismo, que é beem  BRUNA TAVARES..♥ 

• Tem ''escovinhas'' também no embale
  O Royal Langnickek Moda Prismátic Pro escovas de Maquiagem também é toda inspirada em sereias.


• esse me lembraram muito meus tempos de escola onde eu fazia caldas de peixe com cd's (um dia mostro aqui para vocês) e colocava nos meu lápis exatamente dessa forma.
 eu fiquei impressionada com a delicadeza desses pinceis, não sei bem ao certo de quem seja a criação mas creio eu seja da Lebijou Design  porque só lá você encontra o site que disponibiliza a compra. 

Unicorn Lashes que deu um show com a criação dos pinceis em formato de chifre de unicórnio e também resolveu sereia rs

Mas Calma, que a criação ainda está em processo  mas a marca promete muitas cores e formas. serio, não sei vocês, mas eu estou muiito curiosa... eles parecem fabulosos, fala ai? hahaha o jeito é ficar de olho  no site porque vai bombar. 


Gostaram? eu tô chocada! é juntar a fome com a vontade de comer.

#Comentem