terça-feira, 20 de junho de 2017

Pinceis inspirados na Mulher Maravilha

 Luxie Beauty, fez parceria com o estúdio de cinema Warner Brothers para criar um conjunto de pinceis de maquiagem todo inspirado na Mulher Maravilha.  Luxie descreve o conjunto como "um lembrete para as mulheres sobre seu poder, confiança e bravura únicos para assumir todos os dias como Wonder Woman". e o melhor de tudooo, um espelho com formato de escuto da mulher maravilha incluído. é de babar! realmente um kit completo. 

Conjunto de pincel inclui:

830 Flat Kabuki - A cabeça plana desta escova facilita a aplicação de seus produtos de tez favoritos em seu rosto com beleza e graça, seja produtos de creme, líquidos ou em pó.
832 Beauty Buffer - A forma redonda deste pincel é perfeita para lutar contra marcas e linhas severas e garantir que seu rosto seja misturado com facilidade.
834 Angled Buffer - Melhore o seu contorno usando a cabeça inclinada deste pincel denso, enfatizando suas maçãs do rosto fortes.
836 Tapered Kabuki - O design cônico desta escova densa permite precisão e pigmentação do produto resultando em uma aplicação perfeita.
840 Fan Brush - Uma escova de ventilador multifuncional projetada para varrer graciosamente qualquer produto em pó no seu rosto, seja você destacando, bronzando, configurando ou esculpindo.

*** Espelho compacto exclusivo incluído *** 
(coisa linda esse espelho geenten parece coisa de colecionador) #Apaixonada

Sem comentários:

Enviar um comentário