sábado, 18 de março de 2017

Resenha: NAKED SKIN Ruby Rose

  

Recentemente eu postei resenha da Base Matte Ruby Rose (AQUI) mas para ficar completo mexmo, tinha que ter o corretivo NAKED SKIN* também da Ruby rose então... olha ele ai! antes tarde que nunca, ne? rsrs resenha completa espero que gostem! 

 esse Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes ( minha cor é L4) tem a embalagem prática e linda, eu achei!. O aplicador é quele que agente já conhece com a ponta fofinha, bem no estilo Gloss. Há, o produto também vem com selo duplo!

O QUE ACHEI:
apesar de ser bem líquido fica sequinho não tive a necessidade de selar com pó. o Cheiro é o mesmo da base, ''eu'' particularmente não gosto! a Cobertura embora afirmar ser alta, eu achei media. Duração, geenten, durou 4 h o r a s ♥ intacta. preço por apenas R$8,00 mas você encontra por até 6,00 se pesquisar. GEENTE ESSE CORRETIVO É MUITO BOM! eu recomendo assim como a base.

Sem comentários:

Enviar um comentário