segunda-feira, 13 de março de 2017

Pincéis inspirados em Sereia

olá geentenn....

hoje vamos conhecer os pinceis que passam do estágio lindo e vão direto para o lado magico das sereias. 
gente, os pinceis são tão lindo, mais tão lindos que dá até dó de usar. cada um com sua forma, suas cores, OPS! e qualidade, o mais importante! 

''PARA QUEM AMA O SEREISMO CADA DETALHE É APAIXONANTE!!''

Vamos vê? 

 e começando muito bem, a marca ''Spectrum'' é responsável pelos os designer mais lindos. vai vendo a banca rs 


 é um mais lindo que o outro, não pera, é essas bolsinhas fofíssimas?. a perfeição desses pinceis é fora do normal. 

 • e aqui no Brasil também tem coleção inspirada. 
isso mesmo! A bruna Tavares do site: Pausa para Feminices  lançou um kit de 13 pincéis em parceria com Maria margarida (uma das marca mais renomadas no Brasil) OPS! o kit também porta uma bolsinha, e todo aquele toque do sereismo, que é beem  BRUNA TAVARES..♥ 

• Tem ''escovinhas'' também no embale
  O Royal Langnickek Moda Prismátic Pro escovas de Maquiagem também é toda inspirada em sereias.


• esse me lembraram muito meus tempos de escola onde eu fazia caldas de peixe com cd's (um dia mostro aqui para vocês) e colocava nos meu lápis exatamente dessa forma.
 eu fiquei impressionada com a delicadeza desses pinceis, não sei bem ao certo de quem seja a criação mas creio eu seja da Lebijou Design  porque só lá você encontra o site que disponibiliza a compra. 

Unicorn Lashes que deu um show com a criação dos pinceis em formato de chifre de unicórnio e também resolveu sereia rs

Mas Calma, que a criação ainda está em processo  mas a marca promete muitas cores e formas. serio, não sei vocês, mas eu estou muiito curiosa... eles parecem fabulosos, fala ai? hahaha o jeito é ficar de olho  no site porque vai bombar. 


Gostaram? eu tô chocada! é juntar a fome com a vontade de comer.

#Comentem  

Sem comentários:

Enviar um comentário