terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resenha: Base Ruby Rose Matte



Oiee genteen ... 

tudo bem? olha, hoje eu tem resenha da Base com efeito Matte da Marca Ruby Rose que está dando o que falar! depois de muuita procura eu consegui achar essa bendita. gostaria mesmo é poder ter encontrado o corretivo pra essa resenha ficar completa mas está sempre esgotado, infelizmente! mas, ''EM BREVE'' também vai ter resenha! ok? 

sobre o milagre? OPS! A base rs usei duas vezs e tive resultados positivos 

veja:

geenten, é a Base mais barata que eu já comprei, apenas R$5,00!! que preço incrível, né? Tem várias cores, essa é L5 ( a última!rs ) A embalagem é bisnaguinha com 29ml. essa lindeza foi desenvolvida para pele oleosa contendo a fórmula Matte prometendo disfarçar as imperfeições.  
  A aplicação da Base Matte é bem fácil ao contrário da outra HD, que eu detestei..! 
OPS! Não esqueça de agitar bem antes de usar.


O QUE ACHEI:
Achei a cobertura muito boa pq tenho vários sinais no rosto, e cobriu a maioria! (AMO?) deixa um textura aveludada, enfim, cumpre tudo que promete! #Aprovado eu não curti muito cheiro porque é meio enjoativo (mas não leve isso em consideração porque eu sou meio chatinha mexmo sobre isso!) eu pretendo ir em busca de mais cores. vale muito apena!! 

e vocês? gostaram?  

Sem comentários:

Enviar um comentário