segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

✄ DiY coroa de flores

olá gentee, tive alguns problema com internet essa semanas que passaram ai fiquei novamente ausente aqui no blog peço desculpas novamente, mas vamos lá que hoje tenho DIY muito legal bonito e diverto. a ''coroa de flor'' é um item muito bonito (pelo menos eu acho rs) e tem sido muito usada como por exemplo nesse reveillon muitas pessoas usaram as coroa de flores como acessório para enfeitar os cabelos abrilhantando o look. e não para por ai o carnaval promete um festival de cores e formas, o item tem marcado presença na cabeça das  celebridades.
 a como a coroa de flores é prática e fácil de fazer, gostou? então vem aprender fazer. 
Os materiais:
 tesoura
♥ alicate 
♥ fita adesiva na cor verde (mais se quiser pode usar de ser da sua preferência)
♥ arame e flores. 
 prefira o arame finos, já que você vai encapar ele todo com a fita adesiva, automaticamente ele vai ficar mais grosso. o primeiro passo é  fazer um aro do tamanho da sua cabeça (faça a medição antes de formar o circulo) prenda as extremidades com a ajuda do alicate e cubra todo o circulo com fita adesiva.
escolher flores artificiais tem seus valores porque tem uma ótima durabilidade, vocês encontra em lojinhas de 1,99. Com a ajuda de um alicate ou tesoura, você deve cortar pequenos galhos com flores. (Não deixe o caule muito curto, pois ele vai servir para prender no arco de arame)
Com a ajuda da fita adesiva, enrole e prenda o ramo de flor no arame. De várias voltas bem apertadinhas com a fita (pra não corra o risco de soltar) até que o caule fique invisível.
Calcule a distância entre um galho e outro e repita o procedimento anterior: enrole o caule no arame com a ajuda da fita adesiva até dar a volta na coroa toda!
em minutos fica prontinha a sua coroa de flores! agora já pode sair divando por ai ♥