terça-feira, 13 de outubro de 2015

Saiba Tudo Sobre Sereismo!


Olá geenten... 



Hoje eu vou falar de um assunto que me encantou! geenten, hoje quando assistia TV vi um assunto muito legal chamado ''Sereismo'' não entendia nadaaa, mas já estava apaixonada por tudo que estava vendo em pesquisas! A moda conhecida como sereismo consiste em usar: coisas, roupas, acessórios, cabelos, etc. tudo em relação as sereias. Vamos conhecer um pouco dessa marca?!





O estilo também conhecido como ''Mermaid'' tem rendido tanto na redes sociais que muitas marcas já estão super apostando em variedades de acessórios, roupas, maquiagem e muito mais para a volta da tendência em 2016! os tons de verdes, pasteis, rosas nude gritam evidenciando a natureza dos mares. conchas, pérolas, estrelas do mar são quase o símbolo do Sereismo.

inspire-se!
e como não amar? eu já quero compra váriaaas coisas ♥ rs gostaram? 

#comentem

2 comentários:

  1. Quando eu era pequena jurava que quando crescesse ia ser uma sereia, hahahahah, porque né? Na minha cabeça isso fazia total sentido, então obvio que eu vou aderir ao sereismo com tudo! Acho a tendência super linda <3
    Vim retribuir a visita, adorei aqui e já estou te seguindo.

    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha Mariana que gracinha. eu não conhecia tou apaixonada! ♥

      Eliminar